Trocas e Devoluções
1. Troca por defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto em até 30 (trinta) dias contados a partir da data da compra.

Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail dulewood@gmail.com manifestando a devolução por defeito descrevendo o motivo, número do pedido, CPF titular da compra e foto no produto.

Como se trata de produtos personalizados, e acabados a mãos, os pedidos de troca serão avaliados tecnicamente num prazo de até 30 dias.

2. Devolução por arrependimento

O prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo inicia-se a partir da data em que você recebeu os nossos produtos.

Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail dulewood@gmail.com, manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo, número do pedido e CPF titular da compra.

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal. Produtos personalizados e com ajustes, como gravação de logomarca, não poderão ser devolvidos.

Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor pago.

3. Observações
Caso entendermos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a devolução e troca citados acima, nossa empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
4. Restituições de valores e fretes pagos
4.1 Fretes pagos
A devolução por arrependimento terá o frete sobre responsabilidade do cliente. Nos casos de defeito no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da nossa empresa. Caso não esteja satisfeito com o produto e queira trocá-lo, o frete é por nossa conta. Se ainda assim, quiser trocar o produto substituído, o frete é por sua conta. Os produtos enviados para troca que não atendam às condições citadas acima serão devolvidos a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do frete respectivo.
4.2 Restituições de valores

A restituição do valor será realizada pelo mesmo meio de pagamento que recebemos na compra do seu produto.

Você poderá também escolher ser restituído com a troca do produto ou vale compras a ser utilizado em compras futuras.

pt_BRPortuguese